She was Pretty ou Ela era bonita em português (그녀는 예뻤다) é um drama coreano leve e doce que conta a amizade de infância que leva à história de amor de Ji Sung-Joon (Park Seo Joon) e Kim Hye-Jin (Hwang Jung Eum). Eu já tenho a minha lista de dramas preferidos do ano de 2015 (o ano passado passou voando) e She Was Pretty sem dúvida está nele.

Alguns k-dramas lançados recentemente que foram ao ar ou que terminaram de ser lançados chamaram bastante a atenção e, em especial, She Was Pretty ou Ela era bonita se destacou bastante não apenas pelo enredo, como também pela presença de Siwon em seu elenco. Conheça o drama coreano popular de 2015 Ela era bonita!
Enredo
Quando Sung Joon era mais novo, ele era gordo. Ele não tinha muitos amigos e tinha uma autoestima muito baixa por conta disso. Em dias chuvosos, Sung Joon ficava traumatizado quando a memória de um acidente que ocorreu na infância e tirou a vida da mãe voltava a sua memória. Por outro lado, a popular e bonita Hye Jin lhe dava conforto e também acabou se tornado sua melhor amiga.
As duas crianças tinham uma conexão especial uma com a outra, onde passavam muito tempo juntas. Hye Jin, embora muito bonita, não tinha cabelo liso, o que era algo vergonhoso para ela na época. De baixo da chuva, seu cabelo cacheado aparece, mas ela não teve vergonha de mostrá-lo a Sung Joon. Sung Joon mais tarde se mudou para os Estados Unidos com seu pai, separando ambas as crianças, que perderam o contato.
Quinze anos depois, Sung Joon retorna à Coreia do Sul. Ele procura Hye Jin querendo encontrá-la de qualquer jeito novamente. Mas Hye Jin, que agora é considerada uma mulher desajeitada e não se arruma mais como antes, além de estar desempregada. Com isso, ela não teve coragem de se encontrar com Sung Joon, que agora é muito bonito.
Hye Jin pediu ajuda à sua melhor amiga, Ha Ri (Koh Joon Hee), uma mulher nos padrões coreanos, para fingir ser Hye Jin apenas para daquela vez. Ha Ri aceitou e fingiu ser Hye Jin se encontrando com Sung Joon. Durante o encontro, ela disse a Sung Joon que ela iria embora estudar no exterior.
No entanto, Hye Jin se tornou estagiária em uma revista de moda, onde Sung Joon retornou dos Estados Unidos para liderar como editor adjunto da revista, na busca pela necessidade de tornar a revista bem-sucedida novamente em 3 meses. Caso contrário, a revista teria sua publicação encerrada na Coreia do Sul.
A jornada de Hye Jin
No primeiro dia de trabalho de Hye Jin, ela acidentalmente esbarra em Kim Shun Hyuk (Choi Si Won), que tinha outra identidade secreta por trás do membro bobo da equipe da revista. Shun Hyuk mais tarde se apaixonou por Hye Jin e pelo seu jeito fofo e desajeitado.
Por outro lado, Sung Joon, acidentalmente conheceu Ha Ri no hotel onde ela trabalhava. E então eles começaram a namorar Ha Ri, que lentamente começou a se apaixonar por ele. Ha Ri teve que esconder tudo de Hye Jin porque ela se sentia culpada por Hye Jin.
Enquanto isso, trabalhando juntos como uma equipe, Sung Joon não gostava de Hye Jin e muitas vezes, ele queria demiti-la. Enquanto muitas de suas ações o lembravam de sua amiga de infância. Isso o confunde, pois ele percebeu que a 'Hye Jin' com quem ele está namorando mudou drasticamente ao longo dos 15 anos, enquanto a Hye Jin no trabalho tem muitas características de sua amiga de infância.
A preocupação com a aparência
Ao redor do mundo a preocupação com a aparência é recorrente, mas na Coreia do Sul sabemos que essa preocupação é ainda maior. Em Ela era bonita ou She Was Pretty, Hye Jin é totalmente ignorada e até ridicularizada por conta da sua aparência.
Segundo a história a aparência não é importante, pois o coração é o que mais importa. Em She was Pretty (Ela era bonita), Sung Joon, que é popular, bem-sucedido e bonito, nunca deixou de querer admirar sua boa amiga de infância, de quem ele sentia muita falta.
No entanto, houve um mal-entendido, onde ele pensou que Ha Ri era Hye Jin, embora seu coração estivesse indo em direção a Hye Jin, ele tentou o seu melhor para permanecer fiel a Ha Ri, enquanto pensava que ela havia mudado ao longo dos anos. Ele se sente confuso, afinal Hye Jin, ela era bonita.
Quando ele descobriu finalmente a verdade entre as duas identidades, ele tentou o seu melhor para perseguir Hye Jin, apesar dela querer permanecer como uma boa amiga por medo de chatear Ha Ri, que em todo o progresso, se apaixonou por Sung Joon.
A amizade entre Hye Jin e Ha Ri
A amizade entre Ha Ri e Hye Jin. Uma verdadeira melhor amiga, ambas se apoiaram e ficaram uma ao lado da outra nos bons e maus momentos. Quando a verdade foi revelada sobre Ha Ri usando a identidade falsa de Hye Jin e saindo com Sung Joon, Hye Jin aceitou bem.
E quando Sung Joon descobriu a verdade e quis sair com Hye Jin, ela deu um passo para trás após saber o quão magoada Ha Ri estava. Ela só decidiu seguir seu coração depois que Ha Ri disse que ela deveria correr atrás do seu amor, enquanto escondia um pouco da tristeza que ela ainda sentia.
O melhor personagem do drama
Shin Hyuk cuidou bem de Hye Jin e é o personagem mais engraçado drama. Quando ele admitiu finalmente a Hye Jin sobre como se sentia, ele implorou para que ela ficasse Sung Joon. Shin Hyuk revelou sua verdadeira identidade, o famoso, mas misterioso escritor.
Conclusão
Um drama realmente divertido, mas leve, She was Pretty (Ela era bonita) foi de fato uma escolha perfeita para assistir quando se precisa relaxar de um dia estressante. Sei com certeza, Ela era Bonita ou She Was Pretty (그녀는 예뻤다) estaria na minha lista de dramas favoritos de 2015. Então, se você ainda não assistiu, eu recomendo este kdrama.
0 Comentários