Essa é mais uma versão do drama taiwanês Fated to love you ou You are my destiny. Saiba a história e o que estou achando da versão.

dorama
Fated to love you tem como versão original o tw-drama lançado em 2008. O drama além de conter um mangá baseado no drama, ele tem outras versões sendo elas uma coreana (que não gostei muito), uma tailandesa (amei muito), a mais nova que é a japonesa e logo mais terá uma chinesa que estou curiosa para ver. A versão taiwanesa é minha favorita além da tailandesa e agora a japonesa.

O dorama bem fiel a versão original e foi adaptado aos costumes japoneses assim como as outras que também tiveram que ser adaptadas aos seus respectivos costumes.
Sinopse

Satoh Aya, uma funcionária temporária de escritório que nunca fala mal dos outros independente do quão seja enganada, é convenientemente usada em sua firma como "faz-tudo". Tal empregada tão comum acaba conhecendo Ichijo Kei, o jovem sucessor de uma grande empresa ansioso para se casar cedo por causa de sua avó, a diretora executiva. O destino brinca com suas trajetórias e ambos se conhecem em uma situação inesperada que mudará sua história.

País: Japão
Episódios: 10

Aya é uma mulher comum que trabalha em um escritório. Ela é o tipo de mulher ingênua que deixa as pessoas usarem ela como quiserem por não saber dizer "não". O que mais gostei é que Aya realmente tem uma beleza comum, esse não é o tipo de drama que enche nossa cabeça falando que a protagonista é comum ou "feia" e colocam uma mulher padrão de óculos. Quero muito ver o processo de amadurecimento dela no decorrer do drama. Gostei da atriz e achei ela perfeita para o papel.

Kei é o tipo de homem que se dá bem com as mulheres, porém só tem espaço para uma na vida dele. Ele tem planos para o futuro com Anna, a mulher que sempre amou e sua avó quer que ele se case logo, por isso ele decide unir o útil ao agradável pedindo a mão de sua amada em casamento. 

Como sabemos, o plano dele não dá muito certo (rs). Ele é o tipo de personagem que pode não te cativar no início, mas pode ser que passe a odiar com o passar do tempo. Acho que a escolha do ator foi perfeita para o papel.

A química que o casal transmite é uma das partes que mais gosto do drama. Por mais que na maioria das vezes Kei seja um imbecil com Aya, a química entre eles dois não grita, ela berra.

Sobre a escolha dos atores eu achei que cada um combina perfeitamente com seu respectivo papel, não só em relação a aparência, mas o que elas passam através dos seus personagens. A família de Aya, o secretário de Kei e a avó de Kei são ótimos!

Em relação a quantidade de episódios, achei razoável pois não acho que precise de tantos episódios para contar a história. Eu senti a falta de alguns detalhes, mas são irrelevantes. 

Recomendo o dorama para quem gosta de muito drama, romance e (talvez) goste de chorar assistindo um dorama legal. Ele conta a história dos personagens de forma que você passa a saber as características deles nos primeiros minutos do primeiro episódio sem enrolação além do fato de ter uma ost muito fofa que casa muito bem com o dorama.